PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 3ª SUBSEÇÃO DE CÁCERES

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Inscrições com pagamento por boleto vão até sexta-feira

25/07/2017 19:00 | Conferência da Advocacia
    Os interessados em se inscreverem no maior evento jurídico de Mato Grosso de 2017, a XX Conferência Estadual da Advocacia, em conjunto com a XX Semana Jurídica, com pagamento por meio de boleto eletrônico precisam fazê-lo até a meia-noite desta sexta-feira (28). A partir do sábado, a quitação das inscrições acontecerá somente por meio de pagamento com cartão de crédito ou débito e com pagamento em espécie, na sede da Escola Superior de Advocacia
de Mato Grosso. Os encontros acontecem entre os dias 16 e 18 de agosto, em Cuiabá.
    O ato da inscrição é feito no site do evento (www.oabmt.org.br/conferencia), onde os participantes farão a opção pelos painéis aos quais querem comparecer no evento. No caso da opção por cartão (crédito/débito), o pagamento ocorre no momento da adesão. Já no caso de quem optar por pagamento em espécie, a pessoa se inscreve no site e, depois, precisará comparecer à sede da ESA-MT e apresentar um documento de identificação que conste na inscrição para efetuar o pagamento no local.
    Realizada a cada três anos pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), a Conferência Estadual da Advocacia chega à sua vigésima edição reunindo os principais nomes do Direito em Cuiabá.
    Com o tema “Cidadania, Democracia e Inovação”, os principais assuntos que permeiam as mais recentes transformações do ordenamento jurídico brasileiro serão debatidos pelos principais especialistas do país, em Cuiabá. A XX Conferência Estadual da Advocacia acontece no Centro de Eventos do Pantanal e tem
confirmadas as palestras noturnas de Guilherme Nucci, Luiz Flávio Gomes, Fernanda Tartuce e Rodolfo Pamplona Filho.
    Visando integrar especialistas, profissionais e também os estudantes de Direito, paralelamente à Conferência Estadual será realizada a XX Semana Jurídica, com painéis temáticos das mais diversas áreas.
    Ao todo, serão 12 painéis no período matutino, além das quatro palestras que ocorrerão à noite. Serão realizados seis painéis por dia, sendo que cada um abordará uma área do Direito com a participação de três palestrantes renomados. Os inscritos poderão participar das quatro palestras noturnas e escolher dois painéis durante o evento. As vagas são limitadas.
 
Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp