PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 3ª SUBSEÇÃO DE CÁCERES

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Agenda | mais agenda

CURSO: HOLDING - ASPECTOS TRIBUTÁRIOS E SOCIETÁRIOS

Data: 25/06/2019

Local: AUDITÓRIO DA ESA/MT - CUIABÁ

CURSO: HOLDING - ASPECTOS TRIBUTÁRIOS E SOCIETÁRIOS

Objetivo:

O objetivo do curso é preparar o profissional de direito para atuação na área empresarial tributária em especial para preparação das diferentes formas e demonstrar as vantagens na sua constituição, nos seus aspectos societários e sucessórios e comprovando uma redução na carga tributária.

Palestrante:

Professor: Alexandre Andreoza - Advogado, consultor, palestrante, professor de direito no curso de Pós-Graduação latu sensu em Direito Tributário e Processo Tributário da Escola Paulista de Direito - EPD, Especialista em Direito Empresarial e Direito Tributário, Sócio administrador da Alexandre Andreoza Sociedade de Advogados, Vice Presidente do IADT – Instituto Acadêmico de Direito Tributário – SP. Professor da pós-graduação em Direito Tributário Empresarial – Grupo Atame – Cuiabá.

Programação:

Holding - proteção, blindagem ou planejamento. Planejamento Tributário Sucessório - Planejamento Tributário e questões sucessórias na transmissão patrimonial, no inventário e nas doações (ITCMD. ITBI e IR): Empresa familiar. Governança familiar. O testamento. Abertura da sucessão. Herança. Ordem de sucessão. Inventário. Holding (participação, imobiliária e patrimonial): Holding de participação. Holding imobiliária e Holding patrimonial. Fundos de investimentos. Legislação aplicável.



Arquivos Relacionados

WhatsApp