PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 3ª SUBSEÇÃO DE CÁCERES

Curso - Detalhes | mais cursos

WORKSHOP: PRÁTICA ADVOCATÍCIA - DESAFIOS E ESTRATÉGIAS NO INÍCIO DE CARREIRA

Total de Vagas: 0
Data Limite de Inscrição: 22/08/2022
Carga Horária: 8h
Datas de Realização: 22 de Agosto de 2022 - Horário: 07h00 ás 18h00.
Município: CÁCERES
Local: Plenário do Forum da Comarca de Cáceres/MT.
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

WORKSHOP: PRÁTICA ADVOCATÍCIA – DESAFIOS E ESTRATÉGIAS NO INÍCIO DE CARREIRA.

Palestrantes:

Dra. Cibeli Simões Santos - Advogada, Presidente da 3ª Subseção da OAB Cáceres, Sócia, fundadora e diretora jurídica do escritório Simões Santos & Nascimento, Sociedade de Advocacia, Pós-graduada em Direito Tributário pela UNIDERP, Pós-graduada em Direito Civil Contemporâneo pela Universidade Federal de Mato Grosso e Especialista em Direito/ das Famílias pela Universidade de Coimbra, Mestra em Linguística pela Universidade do Estado de Mato Grosso. Diretora do Instituto Brasileiro de Direito das Famílias/MT. Presidente da 3ª Subseção de Cáceres- OABMT, triênio 2022/2024 e Doutoranda em Direito pela Universidade de Maríli-SP.

Dra. Linnet Mendes Dantas - Advogada. Professora Universitária (Unemat e Estácio-Fapan). Pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisa em Direitos Humanos e Interdisciplinaridade (GEDIFI/UNEMAT). Conselheira do Conselho Municipal de Regularização Fundiária de Cáceres- MT. Sócia efetiva do Instituto Histórico e Geográfico de Cáceres-MT. Foi presidente da Comissão da Mulher Advogada (2019/2021) e está como Vice Coordenadora das Comissões da 3ª Subseção da OABCáceres - MT.

Dra. Ana Paula Chamy - Advogada, graduada na Universidade do Estado de Mato Grosso, pósgraduada em Direito Previdenciário, membra da Comissão da Jovem Advocacia e Membra da Comissão de Direito Previdenciário.

Dra. Leticia Costa Barros - Advogada, Juíza Leiga no Juizado Especial de Cáceres/MT, graduada na Universidade do Estado do Mato Grosso e pós-graduada em Direito Processual Civil na faculdade Damásio, membra da Comissão da Jovem Advogada.

Dra. Adriana Alencar - Advogada e Presidente da Comissão da Jovem Advocacia da 3 Subseção de Cáceres.

Dr. Luiz Emídio Dantas Junior - Graduado pela Universidade de Cuiabá. Mestre em Direito pela Universidade Federal do Pará - UFPA (2016). Professor da Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, no Curso de Direito do "campus" de Cáceres no conteúdo de Direito Empresarial. Diretor de Gestão de Bacharelados da UNEMAT/PROEG. Coordenador do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de especialização em Direito Civil e Processual Civil. Coordenador do Curso de Bacharelado em Direito.

Dra. Chrislayne Karine Ferreira Lopes - Advogada - OAB/MT 23156, Sócia-Fundadora do escritório Viera & Ferreira Lopes Advocacia, Professora do Núcleo de Prática Jurídica Civil - Universidade do Estado de Mato Grosso /Pontes e Lacerda.

Dra. Chayane Beatriz Campos Coura - Advogada, graduada em Direito, Pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil. Atualmente credenciada pelo TJMT para atuação como Conciliadora junto ao Juizado Especial Cível da Comarca, Presidente da Comissão de Comunicação da 3ª Subseção da OAB Cáceres/MT, Vice-presidente da Comissão de Famílias e Sucessões da 3ª Subseção da OAB Cáceres/MT, Membra efetiva das Comissões de Direito Carcerário e dos Juizados Especiais, Representante titular da OAB junto ao Conselho Municipal de Defesa do Consumidor (COMDECON) Cáceres/MT, Segunda Secretária do Fundo Municipal de Defesa do Consumidor (FUNDECON) Cáceres/MT.

Dra. Benedita Ivone Adorno - Advogada com especialização em Direito Público, com 20 anos de experiência na Gestão de Instituições de Ensino Superior, integrada com a habilidades e competências para a docência em ensino superior, em especial no trabalho com o Direito Processual Civil. Atualmente, ampliando os horizontes com o crescimento profissional focado na Advocacia Cooperativa - Métodos Alternativos de Solução de Conflitos Especializada em Mediação Extrajudicial - pela Centro de Mediadores de Brasília, Faculdade do Instituto Superior de Educação -ISE.

Dr. Nestor Da Silva Lara Junior - Advogado, presidente da comissão dos juizados especiais e membro estadual do COJESP Inscrito na OAB/MT sob o número 23137/O na subseção de Cáceres. Pós graduado em Direito e Processo do Trabalho, Pós Graduado em Direito Civil e Processo Civil em 2017. Especialistas em direito Bancário, Consumidor e Processo Civil. Certificado pelo instituto legislativo brasileiro IBL de desenvolvimento de equipes e Direito do Consumidor. Certificado desde 2015 pelo INEPRO –Instituto Nacional de Educação Profissional em Compra e Venda de Imóveis e Veículos na Área de Direito Contratual. Human Relations Dale Carnegie Training. Formado em 25 de agosto de 2010 pela Faculdade de Direito de Tangará da Serra, Membro da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção de São Paulo e Mato Grosso.

Sobre o autor do curso:

Organização:

CHAYANE BEATRIZ CAMPOS COURA, CASSIA VICTÓRIA BARROS DOS SANTOS FREITAS, VICTOR LUIZ MARTINS DE ALMEIDA, ADRIANA ALENCAR, ANA PAULA RODRIGUES VARGAS, MARINA FLAVIA NOGUEIRA CIRALLI E LUCAS LEMEU.



Voltar para pesquisa

WhatsApp