PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 3ª SUBSEÇÃO DE CÁCERES

Curso - Detalhes | mais cursos

WEBINAR: ARBITRAGEM - COMO USA-LA DE FORMA SIMPLES, ECONÔMICA E EFICIENTE

Total de Vagas: 21
Data Limite de Inscrição: 01/11/2023
Carga Horária: 2h
Datas de Realização: 01 de novembro de 2023 - Horário: 13h30 às 16h00
Município: SINOP
Local: PLATAFORMA VIRTUAL DA ESA-MT
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

WEBINAR: ARBITRAGEM - COMO USA-LA DE FORMA SIMPLES, ECONÔMICA E EFICIENTE

Palestrantes:

Dra. Daniele Anjos - Advogada Colaborativa; Mediadora TJMT e fundadora do Instituto Concilia - Mediação e Arbitragem; Especialista em Mediação de Conflitos pela Universidade de Salamanca/Espanha. Presidente da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da 6ª Subseção da OAB/MT e Membro da Comissão Nacional de Mediação da ABA.

Dr. Cleuton Barrachi - Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais; Mestre em Direito Constitucional; Especializado em Direito Tributário Empresarial; Especializado em Direito e Tecnologia; Pós-graduando em Aprendizagem e Desenvolvimento Humano. Atualmente é advogado em Sinop-MT, Coordenador do Curso de Direito, Graduação e Pós-Graduação - Anhanguera Sinop - Campus Industrial e Aeroporto. Professor dos Cursos de Pós-graduação da Anhanguera Sinop, ministrando aulas de Direito Constitucional, Direito Processual Constitucional, Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, Direito Internacional e Direito Tributário, Psicologia aplicada ao Direito, Estágio e Trabalho de Conclusão de Curso. Formação em Coach de Aprovação. Coordenador do Curso de Ciências Contábeis e Coordenador do Curso de Administração da Anhanguera Sinop.

Dr. Asdrubal Nascimento - Advogado no Brasil e em Portugal; Presidente do Instituto de Estudos e Pesquisas Observatório Internacional da Justiça e da Arbitragem; Mestre em Direito Privado; Especialista em Mediação e Arbitragem; Presidente da Comissão de Arbitragem da OAB/DF; Membro da Comissão Especial de Arbitragem do CFOAB; Integra a lista de Árbitros de diversas câmaras; Apresentador do Canal Momento Arbitragem no youtube; Professor de Arbitragem em cursos de capacitação e pós-graduação; Foi Diretor da Escola Superior da Advocacia da OAB/DF; Autor e Co-autor de obras na área de Arbitragem.

Sobre o autor do curso:

Organização:

COMISSÃO ESPECIAL DE CONCILIAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DA 6ª SUBSEÇÃO DA OAB SINOP-MT.



Voltar para pesquisa

WhatsApp