PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 3ª SUBSEÇÃO DE CÁCERES

Curso - Detalhes | mais cursos

FEIRA DE OPORTUNIDADES

Total de Vagas: 116
Data Limite de Inscrição: 27/02/2024
Carga Horária: 2h
Datas de Realização: 27 de fevereiro de 2024 - Horário: 08h30 às 17h30
Município: CUIABÁ
Local: AUDITÓRIO DA OAB-MT
Preço por Perfil:
  • Jovem Advocacia Regular: R$ 30,00

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

FEIRA DE OPORTUNIDADES

Programação:

08h30 - Solenidade de abertura

09h00 - Palestra:

  • EMPREGABILIDADE: COMO CONSTRUIR UMA CARREIRA DE SUCESSO?

Palestrantes:

Dra. Gracieli Pizzatto - Psicóloga e Consultora na Pizzatto Consultoria, há 24 anos trabalha com Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Líderes e Equipes. MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Colunista da Radio Centro América FM no Jornal Primeira Página e Conselheira do Movimento Capitalismo Consciente Cuiabá.

Dra. Rafaela Oliveira - Consultora Organizacional e Facilitadora de Treinamentos na Pizzatto Consultoria. Graduada em Psicologia e em Gestão de Recursos Humanos. Pós Graduada em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching pelo IPOG.

Dr. Luís Felipe Oliveira de Oliveira - advogado sênior, formado desde 1996, pelo Centro de Ensino Superior de Rondonópolis - CESUR, pós-graduado em Processo Civil e Direito Empresarial. Foi Conselheiro Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso (2016/2018 e 2019/2021) e atualmente é Presidente da 9ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Rondonópolis/MT.


Roda de entrevistas:

13:00h - Os escritórios de Advocacia com vagas de trabalho em aberto irão receber em suas bancas todos os participantes, sem exceção, para entrevistas.

Foto Profissional:

11h00 às 17h30 - Sessão de fotos.

Incluso na inscrição do evento duas imagens digitais. As fotos serão entregues via link, tratadas e em alta resolução para usarem em currículos e rede social.

Sobre o autor do curso:

Organização:

Comissão da Jovem Advocacia da OAB-MT.



Voltar para pesquisa

WhatsApp