PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 3ª SUBSEÇÃO DE CÁCERES

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Dezembro de 2022 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Notícia | mais notícias

Coordenadoria da Justiça Comunitária apresenta Expedição Araguaia-Xingu para a OAB-MT

29/09/2022 14:00 | VISITA INSTITUCIONAL
Foto da Notícia: Coordenadoria da Justiça Comunitária apresenta Expedição Araguaia-Xingu para a OAB-MT

imgA Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) vai participar da 4ª Edição da Expedição Araguaia-Xingu, que será realizada de 3 a 21 de novembro, pela Coordenadoria Estadual da Justiça Comunitária do Tribunal de Justiça. A diretoria da OAB-MT recebeu o coordenador estadual da Justiça Comunitária, José Antônio Bezerra Filho, para ajustar detalhes sobre o trabalho que será desenvolvido.

 

Na reunião, ficou definido que os advogados estarão colaborando com o Poder Judiciário para a conclusão de processos, conciliações e homologações, nos municípios da região Araguaia-Xingu. “É de total interesse da advocacia apoiar esse trabalho da Justiça Comunitária, assim poderemos ver concluídos centenas de processos que aguardam, há anos, por uma solução”, ressaltou a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso. Além disso, as comissões temáticas darão orientações à população e apoio na arrecadação de doações.

 

“Nosso objetivo é trazer a OAB para dar resultados e efetividade em cada ação. Essa parceria enriquece o trabalho da Expedição, é uma hora poder contar com a Ordem”, disse José Antônio ao destacar a importância da parceria com a advocacia mato-grossense.

 

A Expedição vai percorrer os municípios de São José do Xingu, Luciara, Santa Cruz do Xingu, São Félix do Araguaia e Cocalinho, além de visitar 9 aldeias indígenas. Durante a Expedição serão oferecidos serviços de Justiça, saúde e cidadania, como registro tardio, resolução de conflitos sociais, consultas médicas, oftalmológicas, tratamento odontológico, vacinas, documentação, entre outros.

 

Participaram da reunião a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o vice-presidente, José Carlos de Oliveira Guimarães Junior, o secretário geral, Fernando Figueiredo e o diretor tesoureiro, Helmut Daltro, além do coordenador estadual da Justiça Comunitária, José Antônio Bezerra Filho a gestora do TJMT Tatiane Christina Figueiredo.

 

--

 

Judite Rosa

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp