OAB-MT recebe representantes do IMAN

29/09/2022 12:00 | VISITA INSTITUCIONAL
Foto da Notícia: OAB-MT recebe representantes do IMAN
imgRepresentantes do recém-criado Instituto Mato-Grossense de Advocacia Network (IMAN) fizeram uma visita institucional à diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), na sexta-feira (23), se colocando à disposição para parcerias e convidando para a posse da primeira gestão da entidade, dia 30 de setembro, no Bistrô Paris 6, às 19h, em Cuiabá.

A presidente do IMAN e conselheira seccional da OAB-MT, Tatiane Barros, destacou que o IMAN é uma inovação. “A nossa missão é congregar a advocacia em uma grande rede de atuação, de contatos, de parcerias, divulgando o network profissional”. Tatiane é atual vice-presidente da Comissão da Infância e da Juventude da Ordem, em que atua desde 2015.

A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, desejou sucesso ao pioneiro IMAN e também colocou a Seccional à disposição para iniciativas conjuntas.

A diretoria do IMAN é composta por Tatiane Barros Ramalho (Presidente); Dynair Souza (Vice-presidente); Flaviano Taques (Diretor Institucional); Ana Lúcia Ricarte (Secretaria Geral); Andreia Noite (Secretaria Adjunta); Fabricio Pavan (Diretor Tesoureiro) e Miguel Zaim (Diretor Tesoureiro Adjunto).

Keka Werneck

Instagram @oabmatogrosso