PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 3ª SUBSEÇÃO DE CÁCERES

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Gisela Cardoso participa de Sessão Solene no Tribunal de Justiça

06/01/2023 17:25 | JUIZADOS ESPECIAIS
Foto da Notícia: Gisela Cardoso participa de Sessão Solene no Tribunal de Justiça
imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, participou, na tarde desta sexta-feira (06), da Sessão Solene de posse do Desembargador Marcos Machado, como presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Mato Grosso. A solenidade aconteceu na sala de reuniões da presidência do Tribunal de Justiça.
 
Lembrando que nos juizados especiais concentra-se grande parte das causas onde o jurisdicionado busca a solução dos seus conflitos perante o Poder Judiciário, Gisela Cardoso enfatizou que embora classificadas como causas de pequeno valor e menor complexidade, não é possível medir a importância destas causas simplesmente por essas características. “Muitas vezes, é no juizado especial que está a causa mais importante da vida daquele jurisdicionado, assim é necessária uma atenção maior e prioritária aos juizados especiais”.
 
Gisela disse ainda ver com alegria a nomeação do desembargador Marcos Machado para assumir o Conselho e colocou a advocacia a disposição para contribuir a fim de continuar buscando a entrega da prestação jurisdicional cada vez mais célere, mais adequada e de excelência.
 
O desembargador Marcos Machado discursou sobre as metas que pretende alcançar à frente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais e citou a importância da parceria com OAB-MT. 
 
A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Clarice Claudino da Silva, destacou a atuação da presidência da OAB-MT e a sintonia da Ordem com o poder judiciário para uma prestação jurisdicional mais eficiente.
 
Diversas autoridades do Poder Judiciário, do Executivo e do Legislativo prestigiaram a solenidade.
 
--
 
Judite Rosa
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp