Maio de 2024 | Ver mais
26 27 28 29 30 31 #

OAB-MT convida para o II Encontro em Comemoração ao Dia do Advogado Condominial

19/04/2024 08:50 | DIREITO CONDOMINIAL
Foto da Notícia: OAB-MT convida para o II Encontro em Comemoração ao Dia do Advogado Condominial
imgA Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através de sua Comissão de Direito Condominial, convida para o II Encontro em Comemoração ao Dia do Advogado Condominial, que será realizado no Auditório da OAB, em Cuiabá, dia 24 de abril, das 17h30min às 20h.

Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, ressalta que o evento irá apontar novas tendências do mercado e promete um final de tarde de conhecimentos e networking.

De acordo com a presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB-MT, Raquel Batista, “será um momento de destacar a importância dos advogados e advogadas nos procedimentos condominiais e tratar sobre as formas de atuação, que são amplas nessa área, ainda pouco explorada. Abordar o Direito Condominial como Empreendedorismo Jurídico, ao lado de grandes profissionais”.

O evento contará com uma variada programação, iniciando com uma roda de conversa sobre “A Importância dos Advogados nos Procedimentos Condominiais e Formas de Atuação”, que terá a participação de renomados palestrantes do ramo, como Dra. Raquel Batista, Dr. Giovane de Albuquerque, Dra. Daniela Matteucci, Dr. Luciano Dantas e Dra. Núbia Narciso.

Além disso, será ministrada palestra sobre “Empreendedorismo Jurídico e Posicionamento Digital: O Novo Mercado”, com a experiente Dra. Brenda Catarini da Silva Stofel.

O evento tem o apoio do Sindicato dos Condomínios de Mato Grosso – SINDSCOND/MT, do IMAN e da ANACON.

Programação completa e demais informações aqui.

Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865