Foto: OAB/Colíder
 |
A confraternização em jogos variados, o sabor de salgados e doces, a euforia de ver Papai Noel e receber um presente. Um misto de emoções. Assim foi o 2º Natal Legal, promovido pela diretoria da Subseção da OAB de Colíder com o Conselho Tutelar, nesta segunda-feira (3 de dezembro), na sede do Lions Clube do município.
|
O evento contou com inúmeras empresas parceiras e atendeu 752 crianças. “Este é o segundo ano consecutivo que realizamos o Natal Legal, sendo que no ano passado atendemos 500 crianças. Este ano ampliamos o projeto e agradeço aos nossos parceiros que acolheram nossa ideia e se dispuseram a colaborar levando um pouco de alegria para as crianças que realmente precisam. Foi maravilhoso”, avaliou o presidente da OAB/Colíder, Wilson Roberto Maciel.
|
 |
 |
Durante todo o dia as crianças das Escolas de Educação Infantil Santa Bernadete, Santa Paulina, das Escolas Municipais Criança Esperança e Bom Jesus e da Casa Lar Santa Rita de Cassia se divertiram com brincadeiras, lanches e guloseimas e ainda receberam bolas e bonecas de presente.
|
“Este dia foi muito gratificante para nós do Conselho Tutelar e todos ficamos muito felizes, honrados e realizados ao ver estampado no rosto destas crianças a alegria por este dia diferente. A parceria com a OAB/Colíder foi muito importante porque acreditou no nosso sonho e o ampliou. Dr. Wilson é nosso parceiro, independente do Natal”, informou a presidente do Conselho Tutelar de Colíder, Vera Fernandes de Carvalho Araújo.
A representante da EEI Santa Bernadete, Vanessa Fernandes, também elogiou o evento. “Foi muito legal, as crianças puderam brincar bastante e comer. Elas se divertiram e nós gostamos do que vimos. A interação com as crianças de outras escolas foi muito importante porque proporcionou momentos de descontração, pois saíram do ambiente escolar e vieram para um lugar mais divertido”.
“A ideia da OAB/Colíder e do Conselho Tutelar foi muito legal porque proporcionou um dia diferente para as crianças e este ano foi ainda melhor porque todas as crianças confraternizaram juntas”, sublinhou a representante da EEI Santa Paulina, Ilda Alves Pereira Lima.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt