PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 3ª SUBSEÇÃO DE CÁCERES

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Nova diretoria da Comissão da Mulher lança projetos de trabalho

03/02/2014 17:58 | Atuação
Foto da Notícia: Nova diretoria da Comissão da Mulher lança projetos de trabalho
img
    A Comissão de Direito da Mulher da OAB/MT esteve reunida na última quinta-feira (30 de janeiro) para tratar dos novos trabalhos para 2014 e iniciar os preparativos para o evento do "Março Sempre Mulher". A nova diretoria da CDM é composta pelas advogadas Juliana Moura Nogueira (presidente), Mariana Cristina Ribeiro dos Santos (vice-presidente) e Elisângela Del Nery (secretária). 
 
    
    A vice-presidente da OAB/MT, Cláudia Aquino de Oliveira, também membro da CDM, reiterou que o espaço está aberto a todas as advogadas. Também participaram a presidente da OAB de Várzea Grande, Flávia Moretti, representando a comissão da subseção e a integrante Alexandra Nogueira. 
 
    Durante a reunião foram apresentadas sugestões para a elaboração do calendário com as atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), que se estenderão por todo o mês, bem como  para a atuação da comissão durante todo o ano. "Essa reunião marcou o retorno dos trabalhos da CDM após as férias e foi muito participativa. Ouvimos as advogadas, suas expectativas quanto à atuação na própria OAB/MT e junto à sociedade como um todo”, avaliou Juliana Nogueira. 
 
Março Sempre Mulher 
 
    O "Março Sempre Mulher" é atividade organizada pela Superintendência Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, da qual a OAB/MT participa por meio da Comissão de Direito da Mulher, juntamente com a Escola Superior de Advocacia e Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT). A cerimônia de abertura será realizada na sede da OAB/MT, com o lançamento da agenda dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, contando com a presença de diversas entidades. 
Será com realizado a posse da nova diretoria da Comissão de Direito da Mulher, solenidade de homenagens às advogadas e mulheres de destaque, rodadas de debates sobre políticas públicas para as mulheres e discussões sobre a questão da violência doméstica e familiar, inclusive em algumas Subseções. 
 
Participação
 
    A presidente da CDM, Juliana Nogueira, convida as advogadas para integrarem a Comissão e participarem dos eventos do Março Sempre Mulher. “Temos, dentre outras missões, que fomentar a participação feminina na OAB/MT, estimular as advogadas a participarem das diversas frentes de trabalho da instituição e levar o direito às mulheres que não o conhecem”, pontuou. 
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp