PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 3ª SUBSEÇÃO DE CÁCERES

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Comissão da Mulher e CAA/MT lançam projeto no TRT/MT e Fórum de Cuiabá

10/03/2014 14:22 | Março Sempre Mulher
img     A Comissão de Direito da Mulher da OAB/MT e a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) lançaram na manhã da última sexta-feira (7 de março), na entrada do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/MT) e na Sala da OAB/MT do Fórum de Cuiabá, no período vespertino, a quarta edição do projeto “Março Sempre Mulher”.
 
    Os eventos contaram com a presença do presidente da OAB/MT, Maurício Aude; a vice-presidente, Cláudia Aquino de Oliveira; a presidente da CDM, Juliana Nogueira, além de integrantes da Comissão; a presidente da OAB/VG, Flávia Moretti e integrantes da diretoria da Subseção; do presidente da CAA/MT, Leonardo Campos; do secretário-geral da CAA/MT, Helmut Daltro; da secretária-geral-adjunta, Ana Carolina Barchet, e de advogadas e advogados. img
    Durante o café da manhã ofertado aos profissionais que atuam na área trabalhista, os diretores da Caixa de Assistência apresentaram a programação do “Março Sempre Mulher”, cujo evento será realizado em todo o Estado com vastas atividades voltadas à comemoração do Dia Internacional da Mulher. Na tarde de hoje, as diretorias da Ordem e da CAA/MT estarão na sala dos advogados do Fórum de Cuiabá divulgando a agenda de eventos.
 
    “A Caixa de Assistência, em parceria com a Ordem, Escola Superior de Advocacia, Comissão de Direito da Mulher e subseções estão de parabéns pelos trabalhos que vêm desenvolvendo em prol da advocacia mato-grossense. O “Março Sempre Mulher” é um evento grande, muito importante no que diz respeito à valorização das mulheres e merece ser destacado. A programação abrangerá atividades em diversas subseções da OAB/MT e todas as advogadas e também advogados estão convidados a participarem das palestras, conferências, fóruns de debates envolvendo temas sociais, dentre outras ações”, destacou o presidente da Seccional, Maurício Aude.
 
    Confira a programação completa do “Março Sempre Mulher”.
 
img
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp



Notícias Relacionadas

WhatsApp